Jejum de vitórias

Zagueiro reforça o Paraná em momento difícil na Série B

Sem vencer há quatro jogos, o Paraná Clube terá a estreia do zagueiro Cleiton, recém-contratado junto ao São Caetano, em um momento complicado na Série B do Campeonato Brasileiro.

No meio da tabela, o Tricolor busca a reabilitação contra a Ponte Preta, nesta terça-feira (30), às 20h30, em Campinas. A Macaca vem de cinco vitórias consecutivas e alcançou a liderança da competição.

“O momento é difícil, mas temos que nos distanciar o quanto antes da parte de baixo da tabela”, disse o defensor, em sua apresentação na tarde desta segunda-feira (29), na Vila Olímpica do Boqueirão.

Relacionado para o jogo contra o Náutico, na última sexta-feira, o zagueiro quase estreou, mas, por conta de um problema no sistema de registros da CBF, Cleiton acabou ficando de fora. Frente à Ponte, o defensor está confirmado.

“É um jogo difícil, mas que todo jogador gosta de jogar. O Paraná é um clube de tradição e eu espero retribuir essa confiança que a diretoria e a comissão técnica tem me depositado”, concluiu Cleiton.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook