Série B

Paraná Clube não segura o Avaí, mas arranca empate no final

O Paraná Clube recebeu na noite desta terça-feira o Avaí na Vila Capanema. Mesmo o Tricolor jogando em casa, não conseguiu parar o adversário, mas arrancou um empate no final do jogo. Além disso, a partida foi uma chuva de cartões amarelos.

O Tricolor conseguiu mostrar certa força dentro do campo, impondo que era dono da casa. Ainda assim, o time de Santa Catarina pressionou a equipe paranista na tentativa de reverter o quadro de desvantagem. Em vários momentos o Avaí conseguiu responder melhor que o Paraná, principalmente, marcando as saídas de bola.

Um dos momentos mais críticos do primeiro tempo foi a entrada de Giancarlo em campo. A torcida vaiou o jogador, que esteve em negociação com o Coritiba, mas foi ‘devolvido’. A revanche do jogador ainda está por vir.

Segundo tempo

Não demorou para que o Avaí mostrasse serviço e emplacasse o gol, aos 15 minutos, com os pés de Maruqinhos Santos. O segundo tempo teve o Tricolor mais sede ao pote. A entrada de Giancarlo provocou revolta, ainda mais que o jogador perdeu várias oportunidades de marcar para o Paraná. No entanto, foi justamente dos seus pés que saiu o gol de empate dos donos da casa; 

O Tricolor tentou de tudo – bola parada, ataque rápido – mas não conseguiu impedir o empate dentro da sua própria casa. 

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook