Rogério Ceni treina normalmente e pode voltar ao time

O goleiro Rogério Ceni treinou normalmente na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda, e pode ser a novidade do time do São Paulo para o jogo desta quarta, contra o Flamengo. Ele participou da atividade com o restante dos companheiros, fez algumas defesas e até praticou cobranças de faltas e pênaltis.

Ausente nas derrotas para Coritiba e Corinthians, nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, ele foi substituído por Denis. Com uma tendinite no joelho, Rogério Ceni reclamou de dores e lamentou que alguns movimentos estavam sendo prejudicados por causa da lesão, como o arranque para saltar nas bolas. Agora, porém, parece que já está recuperado.

O técnico Muricy Ramalho não confirmou ainda se Rogério Ceni voltará ao time nesta quarta-feira, mas a forma como ele treinou dá esperanças à torcida são-paulina. Coincidência ou não, nos dois jogos em que o goleiro se ausentou o São Paulo foi derrotado. Com o capitão em campo, o time tentará encostar no líder Cruzeiro nesta 24ª rodada, para se manter na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Voltar ao topo