Brasileirão

Reforço, lateral ex-Paraná pode enfrentar o Coritiba

O Cruzeiro viajou na manhã desta terça-feira para Curitiba sem o meia Alisson, contundido, mas com uma novidade na sua lista de relacionados para o jogo contra o Coritiba, quarta-feira, no Couto Pereira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recém-contratado, o lateral-esquerdo Breno Lopes embarcou com a delegação do time mineiro.

Breno Lopes foi contratado pelo Cruzeiro junto ao Paraná, sendo apresentado oficialmente no último domingo, antes da derrota para o Atlético Mineiro por 3 a 2, no Mineirão. O lateral chegou ao clube para compensar a ausência de Samudio, lesionado, sendo agora o reserva imediato de Egídio. Agora, ele espera ter êxito na sua volta para Curitiba.

“Estou com uma expectativa muito boa, muito feliz por ser relacionado, se for necessário a minha participação na partida vou me doar ao máximo para ajudar o Cruzeiro a buscar a vitória no Paraná. O jogo é bastante difícil, mas a equipe tem tudo para sair de lá com os três pontos”, disse o lateral.

Sem Alisson, a dúvida no Cruzeiro é sobre quem assumirá a condição de titular no Cruzeiro. Willian, Marquinhos e Dagoberto são os principais candidatos a substituí-lo na partida desta quarta-feira.

Derrotado no último fim de semana pelo Atlético-MG, o Cruzeiro tentará se reabilitar diante do Coritiba para seguir na confortável liderança do Campeonato Brasileiro.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro para o duelo de quarta-feira:

Goleiros: Fábio e Rafael.

Laterais-direito: Ceará, Mayke.

Laterais-esquerdo: Egídio e Breno Lopes.

Zagueiros: Dedé, Léo e Manoel.

Volantes: Henrique, Lucas Silva, Nilton, e Willian Farias.

Meias: Everton Ribeiro, Marlone e Ricardo Goulart.

Atacantes: Borges, Dagoberto, Marcelo Moreno, Marquinhos e Willian.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook