Retorno

Giancarlo volta a treinar com o elenco do Paraná

O atacante Giancarlo retornou aos treinamentos no Paraná Clube. Envolvido em uma grande polêmica nos últimos dias, o jogador está concentrado para o jogo desta noite contra o Avaí. Artilheiro da equipe na temporada com 17 gols, o camisa 9 voltou a treinar no Boqueirão e pode reaparecer no time depois de três partidas ausente (Santa Cruz, Ceará e Boa Esporte).

Ele esteve envolvido em uma possível saída para o Coritiba e foi orientado a treinar pelo departamento jurídico do Tricolor. “Não tem nem explicação ter o Giancarlo de volta em um grupo como esse, um jogador fora de série, que dá a vida e que em todos os times sempre foi artilheiro”, afirmou o lateral Paulinho.

Giancarlo manteve a forma em uma academia e antes de iniciar o trabalho de ontem na Vila Olímpica, participou de uma conversa com o técnico Ricardinho ao lado dos companheiros. O atacante não marca há quase quatro meses, último gol foi no dia 30 de maio, frente ao Oeste, em Itápolis. Depois disto, o jejum aumentou e Adaílton ganhou espaço entre os titulares. Além disto, na Série B, a artilharia foi perdida. Tiago Alves, com seis gols, ultrapassou Giancarlo.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook