1x 0

Coritiba se empenha, mas acaba derrotado pelo Sport

O Coritiba foi até Recife na tarde deste domingo (21) para enfrentar o Sport pelo Brasileirão. Mais que nunca, ao Coritiba só interessava sair da Ilha do Retiro como vencedor. Em uma situação delicada no Brasileirão o Alviverde não poderia ter perdido por 1 x 0.

O Coxa conseguiu mostrar certa força no primeiro tempo, levando perigo ao gol de Magrão, os 8 minutos. O Sport também não se mostrou desconfortável em casa e conseguiu impor – em determinados momentos – o ritmo do jogo. Ainda assim, as duas equipes se mostraram irregulares nas finalizações.

O problema das finalizações seria resolvido aos 30 minutos do segundo tempo, quando Felipe Azevedo recebe de Diego Souza e manda no gol de Vanderlei. A partir desse momento, o Coritiba se mostrou desestabilizando, tanto que os cartões amarelos surgiram em sua maioria no lado dos visitantes.

Perto do fim – e com quatro minutos de acréscimo – o Coritiba tentou a todo custo o gol de empate. O técnico Marquinhos Santos chamou os atacantes Keirrison e Douglas para criar mais ofensiva, mas ainda assim o time paranaense não conseguiu reverter o placar negativo.

Paraná Online no Facebook