Contra o Boa Esporte

Falha de jogador rende derrota ao Paraná Clube em Minas Gerais

O Paraná Clube bem que tentou, mas um erro do jogador Anderson Rosa, aos 27 minutos do primeiro tempo, crivou a derrota do time em Varginha (MG) contra o Boa Esporte por 1 a 0. Após mudanças de Ricardinho para o segundo tempo o Paraná Clube praticamente dominou o adversário, mas não o suficiente para empatar.

“Assumo minha responsabilidade. Infelizmente foi um erro que acabou definindo o rumo do jogo”, disse Anderson Rosa. “Tínhamos que ter criado mais no segundo tempo. Agora temos que vencer o Avaí de qualquer jeito”, ressaltou Júlio Cesar.

O jogo do Paraná Clube contra o Avaí acontece nesta terça-feira (23), na Vila Capanema. Já o próximo desafio do Boa Esporte na Série B será contra o Luverdense, em Minas Gerais, também na terça-feira.

O resultado desta noite deixa o Paraná Clube na 12ª posição da Série B do Brasileiro, com 30 pontos. O Boa fica em 6º com 38 pontos ganhos.

O Jogo

O primeiro lance de perigo foi do Boa Esporte. O time da casa chegou com Tinga, que arrumou uma boa chance e mandou a bomba. Faltou mira para o jogador, que acabou isolando a redonda.

O Tricolor respondeu aos 13 minutos, com Tiago Alves. Ele avançou até ser barrado pela zaga. Em seguida, aos 14 minutos, Paulinho recebeu de Adaílton e tentou o chute, mas a bola acabou indo para fora, por cima do travessão.

Outro lance de perigo aconteceu aos 22 minutos. Marcos salvou o Paraná Clube após se esticar na cobrança de falta de Tomas.

Aos 27 minutos o Boa Esporte abriu o placar após um erro grosseiro de Anderson Rosa. Ele tentou driblar e acabou dando de presente a bola para Fernando Karanga. Fernando mandou o chute e, no rebote, ficou fácil para Tomas chutar para dentro do gol de Marcos, marcando o único gol da partida.

Segunda etapa

No Segundo tempo o Paraná Clube voltou dominando por completo o Boa Esporte. Aos 4 minutos, Lúcio Flávio cobrou falta a procura de Alisson, que não conseguiu interceptar para o gol. A pressão seguiu alta por parte do Tricolor até o final da partida.

Aos 17 minutos o Paraná Clube fez outra boa jogada. Lucas Otávio avançou e chutou firma contra o gol de João Carlos, mas a bola raspou a trave e foi para fora.

Aos 33 minutos Paulinho recebeu e disparou para a grande área, mas ele foi barrado por Wellington, que derrubou o jogador paranista.

Paraná Online no Facebook