Reforço

Ex-Coritiba, zagueiro fecha contrato com o Paraná Clube

Varginha – O Paraná Clube contratou o 40º atleta em 2014. Trata-se do zagueiro Cleiton, 33 anos, que rescindiu contrato com o São Caetano. O jogador ficou conhecido por jogar no Coritiba nas últimas temporadas e acabou sofrendo com seguidas lesões no joelho. Na sua última equipe, o zagueiro participou de nove das quinze partidas que o time disputou na Série C.

“Sei o quanto jogar a Série B é difícil. É uma competição acirrada, na qual vários times têm chance de acesso e muitos brigam para não cair. Isso faz com que a maioria dos times trabalhe no limite. Quero construir uma carreira vitoriosa por aqui”, disse Cleiton.

A contratação do jogador foi um pedido do técnico Ricardinho, que trabalhou com o defensor no Ceará. Além disto, o treinador sentiu a ausência de um jogador mais experiente no setor depois da saída de Gustavo para o Atlético. O novo contratado terá que lutar por uma vaga entre os titulares, hoje ocupadas por Alisson e Anderson Rosa. O elenco ainda conta com João Antônio e Diego Alemão.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook