Série B

Paraná encara maratona de jogos contra equipes fortes

Em 11 dias, o Paraná Clube terá uma verdadeira maratona de jogos contra equipes que estão na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B.

A missão complicada para o Tricolor é ressaltada pelo técnico Ricardinho. Por isso, o treinador espera contar com o elenco completo nos próximos dias.

“Se tudo ocorrer bem, esperamos na próxima semana não ter nenhum jogador no departamento médico, por isso é importante ter planejamento de treino, alimentação, descanso, treinamento, faz com que você possa ter a equipe preparada sempre”, disse o treinador.

Apesar de encarar apenas equipes que estão brigando pelo acesso nos próximos dias, o comandante paranista destaca a oportunidade de se aproximar destes adversários.

“A nossa equipe gosta disso pela oportunidade de ir vencendo, segurar esses times e poder chegar perto deles”, frisou o treinador.

Para a partida contra o Boa Esporte, neste sábado (20), às 21h, no interior mineiro, o técnico não conta com o meia Henrique e o atacante Carlinhos, suspensos.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook