Reforço

Paraná Clube fecha com meia revelado pelo Cruzeiro

O Paraná Clube deve confirmar a contratação do meia-atacante Thiaguinho, ex-Metropolitano, e que começou no Cruzeiro e passou por Goiás, Villa Nova-MG, Nacional-MG, Guaratinguetá e Vasco. Aos 23 anos, o atleta canhoto chega recomendado ao Tricolor e com o aval do técnico Ricardinho.

Thiaguinho já treina fisicamente com o grupo e quando estiver regularizado, disputará a posição com Tiago Alves, hoje titular absoluto do ataque. Outros que lutam pela vaga são Henrique Santos, Júlio César e até mesmo, o atacante Carlinhos.

“É um jogador jovem, que está passando por exames e, tendo a aprovação, vai participar do nosso grupo para ajudar. É um meia-atacante, meia que joga pelo lado, de velocidade. Jogou em grandes equipes e temos boas informações. É um dos jogadores que a gente vem observando há um ou dois anos e surgiu essa possibilidade agora, que o mercado está se fechando. É uma característica que a gente considerou necessária dentro do nosso grupo”, disse o treinador Ricardinho.

A contratação do meia-atacante é a 39ª do Paraná Clube em 2014. A última foi Adaílton, que chegou ao clube, em agosto. A diretoria espera ainda contratar mais um zagueiro, um meio-campista e um atacante.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook