Herói camaronês

Joel teve noite de ‘fabuloso’ e salvou o Coritiba da ZR

Atuando pela primeira vez como titular, após três partidas entrando no decorrer do jogo, o camaronês Joel foi escalado como atacante de referência por Marquinhos Santos, mas tendo a liberdade de sair da área para abrir espaço de quem vinha de trás. Assim como Deivid fazia nos “bons tempos” de Coritiba.

Os gols da vitória foram marcados por ele, que agora completa três gols em quatro jogos. O primeiro aconteceu na última quarta-feira, diante da Chapecoense, pela 20ª rodada. A torcida, reconhecendo sua atuação, gritou seu nome antes do final do jogo.

“O Coritiba merece sair da zona de rebaixamento por tudo que está fazendo”, comemorou Joel. Questionado sobre o futuro, já que vem por empréstimo até final do ano, o atacante evitou prever o que vem pela frente. “É melhor pensar no agora e deixar o futuro para frente”, despistou.

Fora

Alex retornou ao Coritiba nesta rodada da Série A, após ficar fora de campo desde a eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil, há catorze dias e três partidas. E já fica de fora do próximo jogo, diante do Sport, na Ilha do Retiro.

Aos cinco minutos da primeira etapa, o camisa 10 tentou usar a malandragem para enganar a arbitragem. Após cruzamento na área, Alex acabou tropeçando quando ia de encontro a bola e desviou a bola com a mão, propositalmente. De “brinde”, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática no final de semana. Zé Love, pelo mesmo motivo, não joga depois de levar cartão quando era substituído.

Quem também deve ficar fora é o zagueiro Welinton. Aos 38 minutos do primeiro tempo, o zagueiro sentiu uma lesão muscular e teve que ser substituído por Luccas Claro. Hoje, o defensor passa por uma avaliação do departamento médico para ter uma noção da gravidade.

Paraná Online no Google PlusParaná Online no Facebook