Peladão

Paissandu vira líder do 37° Campeonato de Peladas

A 12ª rodada do 37º Campeonato de Peladas de Santa Amélia, realizada no último final de semana, contou mais uma vez com jogos bem disputados e equilibrados que mudaram a classificação da competição. Com a goleada de 4×1 em cima do Jaguarões, o Paissandu assumiu a liderança do torneio, superando Os Envorvidos, que tomaram 4×0 do Vera Cruz. As duas equipes somam 25 pontos, mas o Paissandu leva vantagem no saldo de gols (18 a 16). Logo atrás vem o Vera Cruz, que soma 24 pontos, e Caiçara, Esquadrilha e Santa Helena, todos com 22. O Vitória Régia segue na lanterna, com nenhum ponto somado.

A rodada teve boa arbitragem de Jackson Adilson e Altamiro José Balanote e os craques foram Wesleu, do Esquadrilha, e Maurício, do Vera Cruz. O artilheiro é Wallace, do Esquadrilha, com nove gols.

Confira os resultados

Os Envorvidos 0x4 Vera Cruz, Paissandu 4×1 Jaguarões, Caiçara 2×1 Celta, Vila Rigoni 3×1 Esquadrilha, Somos Nóis 3×2 Vitória Régia, Colo-Colo 1×0 Juventus / Expressinho, Fluminense 1×1 Itapema e Santa Helena 2×1 Vira Copos.

Próxima rodada

A próxima rodada acontece domingo, à partir das 8h45, com os seguintes jogos: Jaguarões x Caiçara, Somos Nóis x Fluminense, Itapema x Vitória Régia e Juventus / Expressinho x Paissandu, na cancha 1, e Celta x Vera Cruz, Colo-Colo x Os Envorvidos, Santa Helena x Vila Rigoni e Esquadrilha x Vira Copos, na cancha 2.

Paraná Online no Google PlusParaná Online no Facebook