Elenco de primeira

Sem Ricardo Goulart, Cruzeiro conta com Júlio Baptista

O Cruzeiro está pronto para receber o Atlético hoje, às 19h30, no Mineirão. O técnico Marcelo Oliveira não faz mistério e, após o treino de ontem, na Toca da Raposa II, definiu os titulares.

A principal baixa é o do meio-campista Ricardo Goulart, que foi convocado recentemente para a seleção brasileira. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e fica fora do duelo. Por outro lado, o volante Henrique cumpriu suspensão e retorna automaticamente.

Com elenco forte, o substituto de Goulart seria titular na maioria dos times brasileiros nesta Série A. Júlio Baptista iniciou a partida em três oportunidades nos últimos seis jogos. Nesta noite terá nova chance contra o time rubro-negro e garante estar em um bom momento.

“Para mim, é muito importante. Cada vez que tiver uma oportunidade, tenho que aproveitar da melhor forma possível para poder estar jogando, que é o mais importante. Estou muito bem, me encontro numa forma muito boa. Mas claro que isso também precisa de uma sequência”, afirmou.

Outra presença importante é a volta de Egídio no lugar de Ceará, que foi improvisado na ala esquerda na rodada passada. Recuperado de uma fratura na mão, o atleta esteve no banco de reservas na partida diante do São Paulo. Desta vez vai para o jogo como titular.

Paraná Online no Facebook