Brasileirão

Com um a mais, Paraná Clube não consegue sair do empate

O Paraná Clube recebeu nesta terça-feira (16) o Ceará na Vila Capanema, pela Série B do Brasileirão. Sem demonstrar grande vivacidade em campo, o Tricolor permitiu que a equipe nordestina se movimentasse com desenvoltura. Não era difícil de imaginar que o resultado terminasse em 0 a 0.

Como tem sido de costume, o Tricolor não consegue se mostrar como dono da casa. Tanto que no primeiro tempo, o Paraná esteve fraco e opaco – parecia que nem conhecia o gramado. O resultado de tamanho vacilo foi a penetração de Nikão e Bill, que protagonizaram as melhores jogadas.

Com tanta retranca, não foi difícil de imaginar que o Ceará foi o melhor time em campo. Com jogadas perigosas, a equipe visitante se posicionou melhor e levou perigo ao gol de Marcos, que chegou a reclamar com a zaga paranista.

Outra metade

No segundo tempo, não foi diferente. O Paraná se fechou e ficou preso dentro da sua parte do campo. O Ceará aproveitou as brechas deixadas pelo Tricolor e ofereceu perigo ao time da casa em diversos momentos.

A situação se inverteu quando, aos 30 minutos, Ricardinho, do Ceará, é expulso após fazer falta em Júlio César. Ricardinho (o técnico do Tricolor) aproveitou a chance para abarrotar o elenco de atacantes, mas Luís Carlos, o goleiro cearense, conseguiu travar as jogadas.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook