Brasileirão

Atlético muda zaga para tentar se recuperar contra o Vitória

O Atlético aposta em uma nova dupla de zaga para voltar a vencer – somou três derrotas e três empates nas últimas seis rodadas do Brasileirão, ficando com 25 pontos. A equipe enfrenta o Vitória neste domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, e deve estrear o zagueiro Gustavo, que teve seu nome divulgado pelo BID da CBF e já pode jogar.

A contratação de um zagueiro mais experiente era um pedido do técnico Claudinei Oliveira para evitar a sequência de gols – foram 27 sofridos em 20 rodadas. Gustavo trabalhava com o treinador no Paraná e deverá ser seu homem de confiança em campo, formando dupla com Cleberson.

Segundo o zagueiro de 32 anos, há uma grande expectativa para a estreia. “Estou muito feliz nesta nova etapa da minha carreira. Estou preparado para este momento. Espero contribuir dentro e fora de campo e ajudar os jogadores mais novos, para fazermos um Atlético forte”, afirmou Gustavo, que já passou por Palmeiras, Cruzeiro, Botafogo e Vasco ao longo da carreira.

No meio, Claudinei Oliveira terá os desfalques de João Paulo e Marcos Guilherme, ambos suspensos. Para a vaga do primeiro, Otávio e Paulo Dias são os mais cotados. E no caso do segundo, Bady deve entrar para ocupar o setor de armação.

Na frente, a volta de Douglas Coutinho, após servir a seleção olímpica em amistosos no Catar, esquenta a briga com Delatorre para a formação de dupla de ataque com o titular Marcelo.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook