Inter pega Botafogo e se vê obrigado a ganhar em casa

Depois de duas derrotas consecutivas, o Internacional ficou na obrigação de vencer o Botafogo neste domingo, às 16 horas, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, para manter pelo menos o quarto lugar na competição e não depender de resultados paralelos para se manter na zona de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem. O clube gaúcho tem 34 pontos.

O técnico Abel Braga poderá contar com o meia Aránguiz, que voltou de viagem com a seleção do Chile, e o meia Alex, que cumpriu suspensão na derrota para o Vitória por 2 a 0, na última quarta-feira. Também é provável que possa escalar o zagueiro Juan e o volante Willians, recuperados de contusões.

Os desfalques estão nas laterais. Gilberto está vetado por ter vínculo com o adversário e Fabrício está suspenso. Os dois serão substituídos por Diogo e Alan Ruschel, respectivamente. No defesa, Paulão é a primeira opção para o caso de Juan não poder jogar e, no meio de campo, Ygor tem boas chances se Willians não for confirmado.

No ataque, Wellington Paulista e Rafael Moura disputam uma posição e Abel Braga fará a escolha por critérios técnicos e táticos.

Voltar ao topo