Soltou o verbo

Empresário de Giancarlo critica dirigente do Coritiba

A novela envolvendo o atacante Giancarlo e o Coritiba ganhou mais um capítulo na tarde desta sexta-feira (12). O empresário do atleta, Marcos Amaral, criticou duramente o gerente de futebol do Coxa, Anderson Barros, em entrevista à Tribuna 98.

“As questões salariais já tinham sido discutidas, clinicamente ele vinha jogando pelo Paraná, nada o impedia de exercer a sua função e hoje, de maneira estranha, o senhor Anderson Barros, liga e fala que o negócio estava cancelado”, disse Amaral.

“É falta de ética e respeito com o ser humano”, completou o empresário. Segundo Amaral, o atacante Giancarlo já teria até vestido o uniforme do Coxa para posar para fotos.

“Você, Anderson Barros, tirou o meu atleta do jogo. É tua culpa. Venha a público e fala o que houve, trate com respeito o ser humano”, criticou Marcos Amaral.

Giancarlo seria emprestado ao Coritiba até o final do ano, acordo que já estava confirmado na noite da última quinta-feira. “Os valores já estavam todos certos e juridicamente o jogador não pode nem se apresentar ao Paraná”, disse o empresário.

O atacante Giancarlo já havia até vestido a camisa do Coritiba.

O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, garante que a negociação continua.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook