Vila Capanema

Sob forte chuva, Paraná Clube empata com Sampaio Corrêa

O Paraná Clube recebeu na noite desta terça-feira (02) o Sampaio Corrêa na Vila Capanema pela 20ª rodada da Série B. Sob a chuva torrencial que caiu na capital paranaense, a partida terminou sem gols. O placar fechado encerra a sequência de três vitórias seguidas do Tricolor nesse campeonato.

O primeiro tempo foi complicado para as duas equipes. Chovendo cântaros na casa do Tricolor, o Paraná e o Sampaio Corrêa precisaram lutar contra as dificuldades do gramado e falta de vontade dos dois times. Mesmo com boas oportunidades, nem Giancarlo ou Lúcio Flávio conseguiram marcar para os donos da casa.

O segundo tempo foi a clara repetição do primeiro. Tanto os donos da casa quanto os visitantes estavam perdidos em campo. O Tricolor buscava definir o placar com chutes rápidos de Chiquinho e Lúcio Flávio, mas Rodrigo Ramos estava lá para pará-los.

Os esforços do Sampaio Corrêa não foram menores, no entanto, Marcos, o goleiro paranista não precisou trabalhar muito e foi útil nos momentos em que foi solicitado.

Felipe Rosa
Tricolor parecia perdido em campo.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook