G4 já está na mira!

Com vitórias, Tricolor começa a olhar pra parte de cima da tabela

A corrida maluca da Série B não para e depois de três dias, o Paraná Clube volta a jogar e recebe o Sampaio Corrêa, na Vila Capanema. O jogo está marcado para as 19h30, e apesar do cansaço e do desgaste dos últimos dias, o Tricolor entra para a partida sonhando com a proximidade dos times que estão na ponta da tabela.

O Paraná entra na 20ª rodada empolgado com as três vitórias consecutivas e, vencendo esta noite, termina a terça-feira entre os dez melhores da competição. Além disto, a torcida voltou a acreditar na equipe e o acesso à primeira divisão está novamente nos planos da comissão técnica e jogadores.

Contudo, os atletas querem deixar a euforia nas arquibancadas. Com o discurso em harmonia com o técnico Claudinei Oliveira, a maioria prefere minimizar a subida na tabela e acreditar somente no trabalho diário. Contudo, com o torcedor ao lado pode facilitar os objetivos e todos imaginam um grande apoio esta noite na Vila Capanema.

“A torcida do Paraná tem feito a sua parte em todos os sentidos e tem sua importância para os jogadores. Estamos vivendo um grande momento e esperamos dar sequência nas vitórias até para almejar algo melhor na competição. Acredito que os torcedores estarão conosco e espero ao final do jogo, que eles saiam da Vila com um grande sorriso”, disse o volante Edson Sitta.

Time alterado

O técnico Claudinei Oliveira pode não contar com três jogadores considerados titulares. O lateral direito Chiquinho, está com dores musculares e pode ser preservado. Os outros dois são desfalques certos. O zagueiro Alisson e o volante Lucas Otávio cumprem suspensão pelo terceiro amarelo. Os substitutos não foram confirmados pelo treinador, mas a tendência é que Carlinhos Miranda jogue no lado direito, na zaga Anderson Rosa jogará ao lado de Gustavo e no meio-campo, com a volta de Marcos Serrato, o atleta deve fazer a função do Lucas Otávio.

“O grupo tem mostrado a sua força e o time não sente tanto as mudanças. Na zaga, o entrosamento permanece e o elenco está colhendo os frutos do trabalho da intertemporada e do técnico Claudinei Oliveira”, afirmou Anderson Rosa, que chega para participar da sua 12ª partida pela Série B.

O volante Marcos Serrato, um dos destaques da equipe na temporada, retorna ao time após cumprir suspensão na vitória contra o América-RN, por 3×2. O atleta, formado na base do clube, acredita que o elenco aprendeu a jogar a Segundona e por isto está alcançando bons resultados. “Estamos melhorando a cada rodada e acredito que o time aprendeu a atuar na competição. Encaixou a forma de atuar até pelos treinamentos e pelas poucas mudanças na equipe”, relatou Serrato.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook