Missão complicada

Atlético terá que massacrar o América pra seguir na Copa do Brasil

A missão do Alético é bem complicada amanhã. Embora existam exemplos de superação, conseguir uma vitória por quatro gols de diferença diante do América-RN no jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil poderia entrar nos registros das grandes viradas. Considerando o futebol abaixo da crítica apresentado nos últimos jogos, tudo fica mais complicado. Porém, pesa a favor, a volta do torcedor à Arena da Baixada.

O técnico Leandro Ávila vive dias de incerteza. Os resultados recentes contrastam fortemente com o desempenho do time antes da Copa do Mundo.

Sem Douglas Coutinho (servindo à seleção brasileira sub-21), Sueliton (lesionado no tornozelo) e Bady (já atuou na Copa do Brasil) ele terá que modificar o time para tentar vencer. Na direita, Mário Sérgio será a opção, enquanto na frente e no meio as dúvidas persistem. Paulinho Dias pode retornar ao banco de reservas. Marcos Guilherme e Marcelo têm jogado abaixo da crítica e Cléo não é unanimidade. As opções de momento são Mosquito, Nathan e Delatorre. O time, porém, só será definido após o treino de hoje.

Paraná Online no Facebook