São Paulo pode ter Luis Fabiano e Antonio Carlos na 5ª

O São Paulo pode ganhar dois reforços importantes para os jogos desta semana. Luis Fabiano e Antonio Carlos participaram normalmente da atividade com os jogadores reservas, nesta segunda-feira, e podem ser aproveitados pelo técnico Muricy Ramalho para as partidas contra o Criciúma, nesta quinta, pela Copa Sul-Americana, e contra o Sport, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Luis Fabiano vinha em grande momento na temporada e ainda é o artilheiro da equipe com 15 gols marcados em 27 partidas. Ele sofreu dois estiramentos seguidos na coxa direita e não joga desde a paralisação para a disputa da Copa do Mundo – são 12 partidas de inatividade. Já o defensor está fora de combate desde a partida contra o Vitória, no último dia 10.

Antes de terem sinal livre para voltar a jogar, a dupla passará por uma readaptação física, mas a expectativa é de que eles estejam liberados até o fim de semana. “A expectativa é muito boa, quanto mais jogadores de alto nível, melhor. É importante os jogadores estarem à disposição do Muricy para que ele possa voltar da melhor forma possível”, disse o zagueiro Rafael Toloi.

O São Paulo se reapresentou nesta segunda após empatar com o Figueirense por 1 a 1, em Florianópolis, no último domingo, resultado que deixou a equipe a nove pontos do líder Cruzeiro. Os titulares fizeram um trabalho no Reffis e os reservas tiveram uma atividade técnica no campo reduzido.

Voltar ao topo