Milan anuncia contratações de Van Ginkel e Biabiany

O Milan teve uma segunda-feira bastante agitada no último dia da janela de transferências do futebol europeu. Em busca de uma temporada de sucesso após o fracasso da passada, o clube anunciou as contratações do volante Marco van Ginkel e do atacante Jonathan Biabiany.

Van Ginkel, de 21 anos, chega ao Milan cedido por empréstimo de uma temporada pelo Chelsea. Assim, no seu novo clube, o volante holandês vai se reencontrar com o atacante espanhol Fernando Torres, que também trocou o time inglês pelo italiano nos últimos dias por empréstimo, mas em acordo de dois anos.

Reforço do Milan, Van Ginkel passou apenas uma temporada no Chelsea, a última, quando foi contratado junto ao holandês Vitesse Arnhem. Pelo time londrino, porém, ele entrou em campo apenas quatro vezes, atrapalhado por uma grave lesão no joelho.

Já Biabiany foi contratado pelo Milan por 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 11,7 milhões), de acordo com informações da imprensa italiana, junto ao Parma, enquanto Cristian Zaccardo seguirá o caminho inverso. O jogador francês, de 26 anos, estava no Parma desde 2012.

Antes dessas contratações e da de Fernando Torres, o Milan também já havia se reforçado nesta janela de transferências com Diego Lopez, Alex, Pablo Armero e Jeremey Menez. No último domingo, o time abriu a sua participação no Campeonato Italiano com uma vitória por 3 a 1 sobre a Lazio.

Voltar ao topo