Desfalques

Tricolor terá dois desfalques contra o Sampaio Corrêa

O Paraná terá desfalques importantes para o jogo contra o Sampaio Corrêa. O zagueiro Alisson e o volante Lucas Otávio receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir a suspensão automática.

Alisson tem sido o grande destaque do sistema defensivo e, na última rodada, jogou grande parte do segundo tempo com câimbras. “Saio desta partida muito desgastado, porque suportei muitas dores, mas o importante é que conseguimos vencer e demos um passo importante no nosso objetivo”, disse ele ao final do jogo. O substituto será Anderson Rosa, que mesmo estando na reserva quase sempre entra nas partidas.

Quanto a Lucas Otávio, o jogador encaixou perfeitamente no esquema tático do técnico Claudinei Oliveira e tem um dos maiores índices de acerto de passe e roubo de bola. Além disto, na maioria das jogadas iniciadas pelo Paraná, o passe começa com ele. A comissão técnica tem boas opções para a vaga: Túlio Souza, Ricardinho e Marcos Serrato. O último cumpriu suspensão em Natal e é o mais cotado para entrar no meio-campo.

A vitória no Nordeste aumentou as alternativas de Claudinei Oliveira para formar o time e o banco de reservas. O lateral-esquerdo Paulinho, campeão paranaense com o Londrina, fez sua estreia e mostrou que pode ser útil. No ataque, Adaílton fez o seu primeiro gol com a camisa paranista e a produção foi elogiada pelo treinador. “Falaram que ele não teve uma performance boa nos outros clubes, mas aqui está mostrando dedicação. Ganhamos mais um jogador”, comemorou o comandante tricolor.

Paraná Online no Facebook