3x1

Atlético se deixa envolver pelo Goiás e é derrotado novamente

O Atlético foi derrotado pelo Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia, por 3 a 1 na noite deste domingo (31). O time rubro-negro fez uma péssima apresentação no primeiro tempo, entrou pressionando no segundo tempo, mas não conseguiu assegurar a vitória.

Na semana que abre as comemorações pelo centenário do Estádio Joaquim Américo, e a volta da torcida à Arena da Baixada, o Furacão foi completamente envolvido pelo Goiás no primeiro tempo. A falta de organização do rubro-negro chamou a atenção. No segundo tempo, a equipe voltou a campo pressionando o Goiás. Em poucos minutos, Douglas Coutinho, que entrou no lugar de Paulinho Dias, levou mais perigo ao gol dos goianos que todo o time rubro-negro no primeiro tempo.

A partida foi dominada pelo atacante do Goiás Erik, que marcou os três gols do mandante. Ele saiu de campo cantando uma música sertaneja e repetindo: “É um momento mágico”, disse ele.O gol de honra do Furacão foi marcado por Cléo no segundo tempo da partida. O time goiano foi reabilitado pelo Atlético após uma sequência de cinco resultados negativos.

Com o resultado, a equipe do técnico interino Lenadro Ávila caiu uma posição e está na 10ª colocação, com cinco jogos sem vitória. O Atlético volta a campo nesta quarta-feira, contra o América-RN, pela Copa do Brasil, com a missão de reverter a derrota por 3 a 0 em Natal.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook