Sem gols

Coritiba empata com o Atlético-MG e segue na ZR

A estreia do técnico Marquinhos Santos no comando do Coxa pelo Campeonato Brasileiro não foi como o torcedor esperava. O Coritiba ficou no empate sem gols com o Atlético-MG, na tarde deste domingo (31), no Couto Pereira.

Com o resultado, o Verdão segue na zona do rebaixamento da competição – é o décimo oitavo colocado. O Coritiba volta a campo nesta quarta-feira, para encarar o Flamengo, no Maracanã, pela Copa do Brasil.

No primeiro tempo, o Coritiba voltou a mostrar bom desempenho sob o comando do técnico Marquinhos Santos. Liderado pelo capitão Alex, que criou as principais oportunidades do jogo, o Coxa dominou o duelo.

A principal chance da etapa inicial ocorreu no último minuto, com o volante Gil parando no goleiro Victor, após a invadir a área sem marcação nenhuma.

Na volta do intervalo, o jogo ficou mais truncado. Quem se aproveitou disso foram os visitantes, que passaram a chegar com mais perigo na etapa final.

O atacante Diego Tardelli chegou a carimbar a trave da meta de Vanderlei em duas oportunidades. Os sustos fizeram com que o Coxa ligasse o alerta. O atacante Zé Love também chegou a acertar o poste da meta adversária e o duelo terminou mesmo sem gols.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook