Serra Dourada

Atlético quer acabar com seca de gols contra Goiás

O Atlético ainda tenta recuperar o futebol apresentado no início da temporada. Depois de surpreender no Campeonato Brasileiro do ano passado com um ataque que tinha médias acima do 1,5 por jogo, a equipe está há 336 minutos sem marcar gols e terá mais uma chance neste domingo, às 18h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, diante do Goiás, pela 18.ª rodada.

Depois de estrear no comando da equipe com uma derrota por 3 a 0 para o América-RN, em Natal, no meio da semana, pela Copa do Brasil, o técnico interino Leandro Ávila deve promover a volta do atacante Douglas Coutinho, artilheiro da equipe com sete gols e que estava na reserva de Cléo nas quatro últimas partidas sob o comando de Doriva.

Já um dos assuntos mais comentados no clube foi a possível saída do atacante Marcelo para o futebol turco. Apesar da negativa do empresário do jogador, Pablo Miranda, Marcelo, que esteve próximo de acertar com o Corinthians e que caiu de rendimento após o fracasso da negociação, pode estar com um pé fora do clube.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook