Couto Pereira

Coritiba conta com volta de Alex e técnico estreante

O Coritiba conta com duas novidades para iniciar a sua recuperação no Campeonato Brasileiro diante do Atlético Mineiro, neste domingo, às 16 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 18.ª rodada. Na vice-lanterna com 15 pontos, o alviverde conta com o retorno do meia Alex, recuperado de uma lesão na panturrilha, e o técnico Marquinhos Santos, que faz a sua estreia no comando do time dentro da competição. No meio da semana, pela Copa do Brasil, ele comandou a equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo.

Com a volta de Alex, o meia Martinuccio volta para a reserva. Na defesa, Leandro Almeida cumpre suspensão e Wellinton, que não jogou contra os cariocas por força contratual, retorna. No meio, o volante Rosinei, recém contratado, deve esperar a próxima rodada, pois está impedido de enfrentar o Atlético, a sua ex-equipe.

Para o meia Robinho, a mudança de treinador pode influenciar positivamente o grupo. “Já pudemos sentir uma diferença, pois o Marquinhos nos dá mais liberdade dentro de campo. Podemos mostrar mais dentro de campo”, disse, se referindo ao antigo técnico Celso Roth, criticado pelo sistema utilizado em campo.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook