Contra o América

Tricolor terá no time Marcos e Lúcio Flávio neste sábado

Natal – O Paraná não terá mudanças significativas para o jogo na Arena das Dunas. O técnico Claudinei Oliveira utilizou bem a semana para conhecer ainda mais as características dos atletas e até mesmo a mudança do esquema tático, caso seja utilizado dentro de um jogo.

Nos treinamentos, chegou a testar um sistema com três zagueiros, recuando o lateral Breno. Além disto, o volante Túlio Souza participou de algumas atividades entre os titulares, dando sequência às observações e até mesmo motivando aqueles jogadores que não foram muito utilizados.

A equipe contará com o retorno do goleiro Marcos e do meia Lúcio Flávio. Marcos cumpriu suspensão contra o Bragantino e a experiência do jogador pode ser fundamental para o confronto desta tarde. Já Lúcio Flávio entra na vaga de Marcos Serrato, que recebeu o terceiro amarelo. O capitão está recuperado de uma lesão muscular e volta ao time em um momento mais tranquilo e desejando fechar bem a primeira parte da Série B. “Esperamos manter o rendimento até porque em um campeonato de pontos corridos temos que ser regular e isto condiciona a disputar a competição entre os primeiros”, disse o camisa 10.

O Tricolor aposta também no atacante Tiago Alves. O atleta chegou em junhom, vindo do Santos, e na intertemporada com o técnico Claudinei Oliveira mostrou qualidade e faro de gol. Nas últimas três partidas, foram quatro gols, se tornando o vice-artilheiro do time no Brasileiro (perde por um gol para o Giancarlo). “Meu objetivo é colocar o Paraná na Série A e não quero brigar com o Giancarlo pela artilharia. Eu e ele podemos ser artilheiros juntos, com o mesmo número de gol”, brincou Tiago, ao falar do companheiro.

As atuações do jogador têm colaborado com o rendimento ofensivo, pois Giancarlo atravessa o maior jejum de gols na temporada. O camisa 9 não marca desde o dia 30 de maio, no empate com o Oeste, em Itápolis.

Paraná Online no Facebook