Expectativa

Volta do Atlético à Arena pode ser frustrante ou épica

A volta do torcedor do Atlético à Arena da Baixada em um jogo oficial poderá ser frustrante ou épica. A partida de volta contra o América-RN, na próxima quarta-feira (3), às 19h30, pode ir de um extremo ao outro graças ao primeiro duelo entre as equipes.

Em Natal, o Furacão até fez um bom primeiro tempo contra o Mecão. Porém, a defesa contestadíssima pelo torcedor voltou a falhar e o time da casa aproveitou para abrir a boa vantagem de três gols.

Em Curitiba, o torcedor rubro-negro poderá sair do novo caldeirão frustrado, por ser eliminado da Copa do Brasil por um clube que não faz uma boa campanha nem na Série B.

Porém, o outro lado da moeda pode ser histórico para o time paranaense. Uma vitória por quatro gols de diferença daria a classificação e ficaria marcada em cada torcedor.

Em entrevista ao site oficial do clube, o técnico interino, Leandro Ávila, falou sobre o apoio que espera da torcida. “Estamos com saudade da nossa torcida nos apoiando. Ficou difícil, mas vamos jogar com o apoio deles”, disse o treinador.

Antes de voltar a enfrentar o América-RN, o Atlético entra em campo pelo Brasileirão no próximo domingo, às 18h30, contra o Goiás, em Goiânia.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook