Venceu e convenceu

Vitória no Couto põe o Coxa próximo das quartas de final

Jogando de forma consistente, abdicando das ligações diretas e da retranca imposta na “era Celso Roth”, o Coritiba, na goleada aplicada sobre o Flamengo por 3×0, finalmente venceu e convenceu. Mais importante do que os três gols marcados e de ter encaminhado a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o time coxa-branca não sofreu gols e a postura defensiva do Alviverde foi elogiada pelos jogadores.

“Falamos desde o início que na Copa do Brasil é muito importante não tomar gol dentro de casa e que do meio para frente nós tínhamos qualidade para marcar os gols. Ficou provado isso e conseguimos o resultado positivo. O Marquinhos (Santos técnico) pediu para sairmos tocando para que a bola chegasse com qualidade para os meias. Quando não dava a gente fazia a ligação direita, mas felizmente fizemos os gols e saímos com essa boa vantagem”, frisou o volante Hélder.

Apesar do placar dilatado conquistado diante do Flamengo, o armador Dudu, um dos destaques da partida, frisou que o time tem que manter os pés no chão e jogar com seriedade na partida de volta, no Maracanã. “A vitória nos dá mais tranquilidade para que possamos ir para o Maracanã para conseguir a classificação. Temos que jogar com os pés no chão para conseguirmos nosso objetivo. Estou muito feliz pela vitória, pela bela partida que fizemos e pela boa estreia do Marquinhos no comando do time”, arrematou Dudu.

Paraná Online no Google PlusParaná Online no Facebook