Vexame na estreia

Derrota em Natal obriga o Furacão a ser perfeito no jogo de volta

Natal – Na estreia do Atlético na Copa do Brasil, um vexame e jogadores com poucas palavras para explicar a derrota por 3×0, diante do América de Natal, na Arena das Dunas. O resultado pode ser explicado pela sequência de erros de marcação e pela qualidade do adversário, que chegou facilmente ao placar. Com pouca inspiração ofensiva, o time atleticano chegava pelo lado direito e com as entradas entre os titulares de Nathan e Douglas Coutinho, a impressão que dava era que o time poderia reverter o panorama do primeiro tempo.

A partida contou com o retorno do técnico interino Leandro Ávila, que conheceu a primeira derrota no comando do time. Os atleticanos, após o revés, tentaram passar confiança ao torcedor que viu mais um resultado negativo fora de casa. “Dá sim. Acho que a gente tem que entender que não fez um bom jogo e infelizmente tomamos três gols. Tem que ter a cabeça no lugar e saber que temos condições de resolver em casa. Vamos ter a reabertura da Arena da Baixada e torcedor vai lotar e nos empurrar como sempre faz”, disse o goleiro Weverton.

O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, em casa. Para chegar a classificação, o Rubro-Negro terá que vencer por pelo menos três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, isso se não levar nenhum. Uma desclassificação deixaria a diretoria pressionada na busca urgente por um novo treinador, depois de demitir Doriva, no domingo passado.

O Atlético agora tenta esquecer a derrota em Natal e a delegação já seguiu para Goiânia. No domingo, o Furacão enfrenta o Goiás, no Serra Dourada. Para o jogo, o meio-campista Bady pode ser a novidade na relação dos concentrados.

Paraná Online no Facebook