Copa do Brasil

Com técnico interino, Atlético é goleado pelo América-RN

O Atlético acabou sendo surpreendido pelo América-RN e sofreu uma goleada por 3 a 0, em partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (27), na Arena das Dunas, em Natal.

Com o resultado, o time do técnico interino Leandro Ávila terá que vencer por quatro gols de diferença na partida de volta, que marcará a reabertura oficial da Arena da Baixada para o Furacão.

O duelo foi movimentado desde o início, com boas jogadas do setor ofensivo rubro-negro no primeiro tempo. Marcelo comandava as ações para o time paranaense.

Porém, lá atrás, o Furacão voltou a falhar e Rodrigo Pimpão, ex-Paraná, abriu o placar aos 40 minutos da primeira etapa.

Ainda no final do primeiro tempo, o árbitro Marielson Alves da Silva assinalou pênalti do volante Otávio no meio-campo Morais. Porém, a infração ocorreu fora da área, para reclamação geral dos jogadores do Atlético.

Sem se preocupar com isso, o atacante Max cobrou a penalidade e ampliou o marcador para a festa da torcida do Mecão.

Na etapa final o jogo ficou sofrível. O Atlético dominou as ações, mas pouco assustava o gol adversário. Com isso, o América aproveitou.

Em um contra golpe rápido, aos 35 minutos, o atacante Thiago Cristian recebeu de Rodrigo Pimpão e deu números finais ao jogo.