Bom momento

Paraná deixa ZR de lado e já foca na parte de cima da Série B

O bom momento do Paraná Clube tem mesmo motivado ainda mais os jogadores com relação à tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

Pra quem antes falava em fugir da zona do rebaixamento, os atletas têm se mostrado cada vez mais empolgados com uma chance de levar o Tricolor ao G4 da competição.

Em entrevista coletiva, o atacante Tiago Alves falou sobre o bom desempenho nos últimos jogos. “Nosso pensamento é buscar o acesso. Temos isso em mente. Não começamos bem, mas, agora, com essas vitórias, vamos tentar buscar a parte de cima”, disse o jogador.

Para a partida deste sábado, contra o América-RN, em Natal, o Paraná terá apenas um desfalque. Suspenso, o volante Marcos Serrato não viaja com o grupo. A tendência é que técnico Claudinei Oliveira mude até o esquema tático da equipe por conta disto.

“Nosso elenco é muito forte, o Serrato está suspenso e independente de quem for jogar, tenho certeza que vai ajudar a nossa equipe”, afirmou Tiago Alves. O Tricolor deve ser escalado no 3-5-2, com a entrada do lateral-esquerdo Paulinho e a improvisação de Breno na defesa.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook