Copa do Brasil

Sem Bady, Atlético pode ter o jovem Nathan entre os titulares

Natal – O mistério quanto à escalação do Atlético permanece e a equipe só será divulgada na Arena das Dunas. Os jogadores realizaram ontem no Frasqueirão um trabalho tático. Ávila posicionou o provável time e alterações não são descartadas em relação à equipe de Doriva.

Sem o meia Bady, que já atuou pelo São Bernardo na Copa do Brasil, o treinador é obrigado a alterar a formação da equipe. As opções não são tão numerosas, mas com duas possibilidades de time. Uma com uma equipe mais ofensiva, com Nathan, que retorna após defender a seleção sub-20, ou outra mais cautelosa, com Otávio no meio-campo. Outra possível mudança é a saída de Cléo para a entrada de Douglas Coutinho.

Com Doriva, Otávio foi titular nos três primeiros jogos, mas depois foi para o banco. O jovem Nathan foi pouco utilizado e nos jogos sob o comando de Ávila, entrou no decorrer das partidas.

Ano passado, na campanha do vice-campeonato, o Atlético enfrentou o América-RN. A partida aconteceu no estádio Barretão, em Ceará-Mirim (62 km de Natal). Na oportunidade, o time venceu por 6×2 e como era início da Copa do Brasil eliminou o jogo de volta. Ederson (duas vezes), Felipe, Cleberson, Manoel e Douglas Coutinho marcaram para o Rubro-Negro.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook