Coritiba

Marquinhos Santos descartou propostas de outras equipes

Após o treinamento da tarde desta terça-feira (26), no CT da Graciosa, o técnico Marquinhos Santos foi oficialmente apresentado como treinador do Coritiba para a sequência da temporada. Em entrevista coletiva, o ‘novo velho’ comandante revelou que descartou outras propostas melhores para fechar com o Coxa.

“Eu tive propostas para acertar com equipes que estão com melhor condição na tabela. Mas, eu preferi não aceitar para não assumir nada neste ano. Houve a ligação do presidente Vilson, foi uma convocação e eu vim”, declarou o técnico.

A missão de Marquinhos Santos é parecida com a que encontrou em sua primeira passagem pelo time profissional do Verdão. Com a equipe na zona do rebaixamento, o treinador terá pouco mais de um turno para tirar o clube desta situação.

“Precisamos dos resultados e vamos atrás. As mudanças não ocorrerão de imediato pois precisamos de entrosamento”, afirmou o comandante, que pode promover seis alterações na equipe titular para o jogo contra o Flamengo, nesta quarta-feira (27), no Couto Pereira.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook