Paraná

“Quando chegarmos ao G4, vai ser difícil nos tirar”, diz Gustavo

As duas vitórias consecutivas nas últimas rodadas animaram o Paraná Clube para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Diante do América-RN, no sábado, em Natal, o Tricolor chega motivado e disposto a fazer bonito também longe da Vila Capanema.

“É um jogo de seis pontos. Com uma vitória nós conseguimos subir ainda mais na tabela. Nós temos que ser inteligentes, jogar no erro do adversário e aproveitar os contra-ataques para matar o jogo”, disse o zagueiro Gustavo, um dos líderes do elenco paranista.

Com 22 pontos, na décima quinta colocação, o Tricolor está a nove pontos do grupo dos quatro primeiros colocados. Os jogadores na Vila Capanema já começam a sonhar mais alto da competição. “Quando você consegue as vitórias, o pensamento já é outro”, afirmou o defensor.

“Temos totais condições de chegar ao G4. Quando chegarmos, vai ser difícil tirar o Paraná de lá”, completou Gustavo, que deverá ter a companhia de Alisson e Breno no setor defensivo no jogo contra o Mecão. A tendência é que o Tricolor atue no 3-5-2.