Empate e derrota

Londrina empata a primeira e Maringá perde fora na rodada da Série D

Depois de quatro vitórias consecutivas, o Londrina empatou seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro da Série D. Com dificuldades para impor seu jogo e perdendo dois jogadores durante a partida (Sílvio e Davi Ceará foram expulsos), o Tubarão ficou no 1×1 com o Boavista-RJ, ontem, no estádio do Café. Cláudio Pagodinho abriu o placar para o time fluminense e Anderson empatou para os donos da casa.

A arbitragem de Rafael Martins Diniz foi a “culpada” para jogadores e dirigentes do campeão estadual. “O árbitro inverteu muitas jogadas e isso nos revoltou”, disse o zagueiro Dirceu. O diretor Alex Brasil chegou a invadir o gramado após o jogo para discutir com o árbitro. Apesar da irritação, o Londrina tem boa vantagem no grupo A8 – lidera com treze pontos, contra sete do vice-líder Metropolitano-SC. Faltando três rodadas, o Tubarão precisa de dois pontos para carimbar a classificação para a segunda fase.

Zebrão

Atuando em Cabo Frio, o Maringá perdeu para a Cabofriense por 2×1 na noite de sábado, no estádio Correão. O jogo estava empatado até os 49 minutos do segundo tempo, quando Jones marcou o gol da vitória dos donos da casa. O Maringá segue vice-líder do grupo A7 com sete pontos, a dois do líder Brasil de Pelotas.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook