Esperança de gols

Zé Love mostra raça e amor com a camisa do Coritiba

Zé Love pode não ser o craque com o qual o torcedor sonha, mas ninguém pode contestar, hoje, a sua importância para o time do Coritiba. Com muita entrega nos jogos, conquistou seu espaço e respeito da galera, que vê no atacante um símbolo de garra e dedicação. O jogador acredita que já vive a sua melhor fase no Alto da Glória, mas sabe que ainda há um longo caminho a ser percorrido nesta luta contra o rebaixamento. “Nosso foco, hoje, é sair dessa situação incômoda. Depois disso a gente vê até onde é possível chegar”, comentou Zé Eduardo.

O atacante acredita que muitos dos questionamentos em torno do seu futebol se devem ao passado recente, onde ficou muito tempo sem jogar. “Só agora estou me sentindo melhor física e tecnicamente. Tive uma lesão na Itália e fiquei um ano parado. Isso afeta a massa muscular, o ritmo de jogo, afeta tudo”, disse o jogador, que sonha com mais gols e com um time brigando por objetivos maiores do que a simples permanência na Série A. “Temos um grupo bom, dedicado. Nossa comissão técnica é de primeira. O Roth é, acima de tudo, um companheiro. Merecemos sair dessa”.

Zé Love espera reviver, hoje, alguns dos grandes momentos que teve vestindo a camisa do Santos. “Tenho ótimas lembranças do Pacaembu. Ali, fui campeão paulista e da Libertadores pelo Santos. Títulos que muitos sonham. Quem sabe, amanhã (hoje), não emplacamos uma grande vitória e com gol de Zé Love? Seria ótimo”, declarou o jogador, que vê com otimismo a evolução da parceria com Keirrison, mesmo sem a escalação idealizada por Roth. “O Keirrison é muito inteligente. Cria situações para ele e para os companheiros. Isso sem contar a sua luta para seguir jogando, mesmo após três cirurgias de joelho”.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook