SOS Paraná

“Se chegasse ao extremo, eu deixaria o clube”, diz técnico

“Os problemas foram equacionados, não sanados”. A frase, dita pelo técnico Claudinei Oliveira, na manhã desta sexta-feira (22), deixa a torcida paranista mais aliviada para o jogo deste sábado (23), contra o Bragantino, às 16h10, na Vila Capanema.

O início da semana péssimo no Tricolor trazia dúvidas ao torcedor. Uma declaração do presidente do Sindicato dos Atletas, Nivaldo Carneiro, deixou os paranistas em alerta.

Existia a possibilidade de os jogadores não entrarem em campo no duelo contra o Braga, caso os salários não fossem acertados. Porém, a diretoria do Paraná correu atrás e conseguiu fechar parte dos pagamentos.

Sobre a situação de não entrar em campo, Claudinei Oliveira destacou que isso poderia afetar o seu futuro no Tricolor. “Se chegasse a esse extremo, eu realmente deixaria o clube. Pois, o trabalho seria muito prejudicado”, disse o técnico.

Com os problemas resolvidos em parte, o Tricolor entra em campo com apenas uma novidade no time titular. O goleiro Murilo será o substituto do experiente Marcos, suspenso.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook