3 x 1

Paraná Clube vence em casa o Vila Nova e deixa a zona de rebaixamento

O Paraná Clube recebeu na tarde deste sábado (09) o Vila Nova. A disputa em duas equipes valia, antes de tudo, a saída da zona de rebaixamento, que assombra os dois times. Com a vantagem de jogar em casa, o Tricolor conseguiu vencer o adversário por 3 a 1, com dois gols de Tiago Alves e um de Arthur.

Apesar do primeiro tempo morno, as duas equipes conseguiram marcar. O Paraná Clube desbravou a rede de Cléber Alves aos 33 minutos, com chute de Tiago Alves. Pouco de 10 minutos depois, Léo Rodrigues, que foi o primeiro ganhar um cartão amarelo no jogo, balançou a rede de Marcos.

Em meio ao marasmo que o jogo pode aparentar, tanto os donos da casa quanto os visitantes tentaram a todo custo segurar o simplório placar do primeiro tempo.

Segundo tempo

Mais empenhado nos arranjos que compõem as jogadas, não foi difícil para que o Paraná balançasse a rede do Vila Nova, outras duas vezes. Um dos gols saiu dos pés de Tiago Alves e o terceiro gol foi feito por Arthur, que entrou no lugar de Giancarlo.  A partir de então, o Paraná já não ousava mais, apenas tentava manter o ritmo de vitória que conseguiu enjambrar.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook