2 a 0

Coritiba vence o Paysandu e quebra jejum no Couto

O Coritiba quebrou o jejum sem vitórias no Couto Pereira – a última havia ocorrido no dia 16 de abril – e derrotou o Paysandu por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, em partida válida pela Copa do Brasil.

Com gols de Zé Love e Keirrison, o Coxa conquistou a sua segunda vitória consecutiva, após uma crise rondar o clube. Agora, o Verdão pode perder por até um gol de diferença em Belém, no dia 16 de agosto, que passa para as oitavas de final da competição.

O jogo

Com um time misto, o Coritiba entrou em campo disposto a acabar com a má fase por qual passa dentro do Alto da Glória. Sem vencer no estádio na disputa do Brasileirão, o Coxa foi pra cima do Paysandu.

Porém, o primeiro gol demorou a sair. Somente nos minutos finais da primeira etapa, o atacante Zé Love aproveitou a cobrança de falta do volante Hélder para abrir o placar. Festa da torcida alviverde.

Se o Papão não assustou no primeiro tempo, os visitantes tiveram duas grandes oportunidades de empatar o jogo logos nos primeiros minutos da etapa final, mas a conclusão das jogadas não tiveram tanta eficiência.

Com isso, quem marcou novamente foi o Coxa. Aos 18 minutos, Keirrison recebeu de Elber, se antecipou e fez o segundo do Verdão. Aos 30 minutos, Dennis tentou para o Paysandu no tiro cruzado e a bola passou muito perto.

O Papão até esboçou uma pressão na reta final, Vanderlei fez uma bela defesa no último minuto e conseguiu ajudar o Verdão a sair com uma boa vantagem. Fim de jogo: Coritiba 2×0 Paysandu.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook