Menino da Vila

Após período conturbado na Espanha, meia reforça o Paraná

O meia Pedro Castro pode estrear com a camisa do Paraná, amanhã, diante do Vasco, no Rio de Janeiro. O jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário ( BID), e está regularizado para jogar. Pedro, de 21 anos, chegou com grande cartaz na Vila Capanema e treinando desde a semana passada com o elenco, deixou o técnico Claudinei Oliveira satisfeito com a sua contratação. “Trabalhei com o Pedro no Santos. É um jogador com força e chega no gol. Tem qualidade, boa bola parada e passe. Ele carece de ritmo de jogo e vai agregar muito ao nosso time”, ressaltou Claudinei Oliveira.

Ele pouco jogou este ano. Emprestado ao Espanyol B, Pedro Castro sofreu com lesões e problemas burocráticos e por isto jogou apenas duas vezes. “Não tive muitas oportunidades e aqui no Paraná espero ter esta chance. Encaro com muito respeito o clube e vou esperar minha vez”, disse Pedro Castro, que ficará no banco de reservas.

O reforço tem no elenco antigos companheiros de Santos. Lucas Otávio e Tiago Alves estão mais tempo no Tricolor e são os responsáveis por uma adaptação mais rápida a capital paranaense. “Fico só na carona e fazendo programas light, tudo de boa mesmo”, relatou o tímido Castro.

Mudança

O Paraná terá uma alteração para o jogo do final de semana. O zagueiro Gustavo está suspenso pelo terceiro amarelo. O substituto será Anderson Rosa, recuperado de uma lesão muscular.

O lateral direito Chiquinho, que durante os treinos foi preservado devido a dores na coxa direita, treinou normalmente e está relacionado para a viagem de hoje, ao Rio de Janeiro.

O Tricolor deve iniciar o jogo com Marcos; Chiquinho, Alisson, Anderson Rosa e Breno; Lucas Otávio, Marcos Serrato, Ricardinho e Lúcio Flávio; Tiago Alves e Arthur.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook