Ademilson comemora 100º jogo, mas deve perder vaga

O atacante Ademilson chegou ao centésimo jogo pelo São Paulo na vitória sobre o Bragantino por 2 a 1, quarta-feira, em Ribeirão Preto, pela terceira fase da Copa do Brasil, desfrutando de uma rara sequência entre os titulares e respaldado principalmente pelo técnico Muricy Ramalho. Formado nas categorias de base do clube, ele festejou a marca.

“Fico muito feliz por essa vitória, estávamos precisando desse resultado. (Cem jogos) é uma marca importante e fico feliz por ter alcançado, como fico contente também por essa vitória”, comemorou.

Apesar de ter alcançado a marca, Ademilson deve perder a vaga no ataque para Alexandre Pato, que foi o maior destaque na partida contra o Bragantino. Como Alan Kardec volta, só restará um posto em disputa e o camisa 11 saiu fortalecido após o jogo em Ribeirão Preto.

Curiosamente, Pato chegou a “boicotar” o companheiro na partida. Em chute de Ademilson que levaria perigo ao gol de Neto, Pato acabou jogando de zagueiro e desviou – sem intenção – a bola para fora. O camisa 19 minimizou e ainda teceu elogios ao parceiro.

“Sempre que ele joga ele se movimenta, mas às vezes a bola não entra e pensam que ele não está bem, mas não é assim. Ele tirou um gol meu, mas foi sem querer (risos), a bola bateu nele mas sem querer.”

Voltar ao topo