Na vitrine

Contra o Vasco, Tricolor terá maior visibilidade da temporada

O Paraná Clube trabalha forte na preparação para o jogo diante do Vasco da Gama, sábado, às 16h20, em São Januário. No entanto, o pensamento em enfrentar o time da Colina começou em abril, mês inicial da competição. O Vasco é a equipe com maior exposição na mídia e jogar contra a equipe carioca acaba virando atração. Desperta motivação no atleta, o interesse da imprensa aumenta e mais gente acompanha a partida, sendo uma boa “vitrine” para os jogadores do Tricolor.

“É um jogo com mais visibilidade, mas temos que tratar com tranquilidade. Não imaginei que jogaria tão rápido em São Januário até porque iniciei há pouco tempo entre os profissionais. É muito bom ter esta chance e espero que a time faça uma grande partida”, disse o meio-campista Marcos Serrato.

Além disto, será uma boa oportunidade para os atletas conhecerem o alçapão de São Januário. O zagueiro Anderson Rosa, de 27 anos, nunca jogou no estádio vascaíno e conta os dias para ter este contato. “Sem dúvida é jogo importante contra uma grande equipe e todos os atletas querem jogar. Ainda mais que tenho familiares no Rio de Janeiro. Eles torcem pelo Vasco, mas no sábado, irão torcer pelo Paraná”, ressaltou o defensor que retorna ao time, depois de ficar ausente por três rodadas devido a uma lesão muscular. Rosa entrará na vaga de Gustavo, suspenso.

Mesmo com tanta ansiedade, o Paraná não fará nenhum tipo de trabalho diferente em relação às outras rodadas. A reportagem apurou que a diretoria está próxima de acertar com um patrocínio pontual para esta partida, que terá transmissão aberta para boa parte do País. “Temos negociações em andamento, mas só vamos decidir na sexta-feira”, disse Celso Bittencourt, vice-presidente de futebol.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook