Ajuda

Jovens do Paraná Clube elogiam suporte de técnico

A carreira de Claudinei Oliveira como técnico é formada, principalmente, pelo trabalho exercido nas categorias de base do Santos. Com os ‘meninos da Vila’, o treinador faturou diversos títulos, entre eles, o da Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passado.

No Paraná, devido às dificuldades financeiras do clube, o comandante também tem se apoiado nos ‘meninos da Vila’ para buscar os resultados na Série B do Campeonato Brasileiro.

Titular na meia cancha paranista, o volante Marcos Serrato, 19 anos, agradece ao apoio que o técnico tem dado aos jogadores mais jovens. “O Claudinei dá bastante suporte pra gente. Ele nos ajuda muito nesse momento de transição da base para o profissional”, ressaltou o volante, em entrevista coletiva.

Serrato deve ser mantido entre os titulares mesmo com a recuperação do experiente Edson Sitta, diante do Vasco, no sábado, no Rio de Janeiro. Jogo que acaba servindo como uma ‘vitrine’ para os atletas paranistas.

“Todo jogo é igual, mesmo com essa vitrine que tem no Vasco. Aconteceu bem rápido, subir da base e agora já enfrentar o Vasco. Ajuda a crescer bastante”, disse o jovem.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook