Sem técnico, Grêmio treina sob comando de interino

Depois de folgar na segunda-feira, o elenco do Grêmio se reapresentou na manhã desta terça e iniciou a preparação para o jogo com o Vitória, sábado, em Salvador, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, mesmo que o nome do substituto do técnico Enderson Moreira, demitido no último domingo, não tenha sido definido.

Assim, enquanto o Grêmio não define o seu novo treinador, o time é comandando pelo interino André Jardine, que foi o responsável pela atividade desta terça-feira no Olímpico. No estádio, os jogadores que atuaram nos 90 minutos da derrota por 3 a 2 para o Coritiba fizeram trabalhos regenerativos, enquanto o restante do elenco trabalhou no campo suplementar.

Enquanto isso, o presidente Fábio Koff trabalha para contratar o novo treinador do Grêmio, com Luiz Felipe Scolari, que recentemente deixou o comando da seleção brasileira e teve passagens de sucesso pelo clube gaúcho, sendo apontado como um dos nomes favoritos do dirigente.

Mas, independentemente de quem vai assumir o time, o atacante Barcos destacou a necessidade dos jogadores darem uma resposta em campo. “Temos que seguir em frente porque no sábado temos um jogo complicado. Nós jogadores precisamos melhorar e, aí sim, os resultados irão acontecer. Temos que diminuir os erros que a equipe e o coletivo vêm cometendo”, comentou.

Voltar ao topo