Na liderança

A Série B do Paranaense tem um novo líder. Após derrotar o Apucarana Sports por 2×0, no último domingo, pela terceira rodada, o Foz do Iguaçu chegou aos seis pontos e assumiu a ponta, graças ao saldo de gols. A equipe tem a mesma pontuação que Cascavel, Nacional e PSTC, mas tem quatro gols de saldo, contra três, dois e zero dos demais adversários, respectivamente.

Segundo colocado, o Cascavel derrotou o Nacional de Rolândia por 1×0, no 14 de Dezembro, em Toledo, e é o único com 100% de aproveitamento, uma vez que folgou na primeira rodada. O PSTC venceu o Junior Team por 2×1, fora de casa, no Éxaro Menck, em Sertanópolis, enquanto Paranavaí e Francisco Beltrão folgaram na rodada, por conta das desistências de Colorado e São José de disputar a Série B.

A próxima rodada será no próximo domingo, com quatro partidas, sendo uma delas o duelo entre os líderes Foz do Iguaçu e Cascavel, no ABC, em Foz. O PSTC recebe o Paranavaí no Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, o Nacional encara o Francisco Beltrão, no Erick Georg, e o Apucarana enfrenta o Junior Team no Bom Jesus da Lapa.

Regulamento

A Série B é disputada por oito times, que se enfrentam nesta primeira fase em turno único. Os seis melhores se classificam para a próxima fase, em um hexagonal, onde todos duelam entre si em turno e returno. Os dois melhores garantem o acesso à Série A em 2015 e também farão a final em dois jogos, com o clube de melhor campanha durante toda a competição decidindo em casa.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook

Voltar ao topo