3 a 0

Sem contar com o apoio da torcida, Atlético perde para o Flu

Com a Arena da Baixada mais uma vez vazia, o Atlético acabou sendo goleado pelo Fluminense por 3 a 0, na tarde fria deste domingo (27). Com o resultado, o Furacão acabou caindo para a nona colocação do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o Flu segue no G4 da competição. O time do técnico Doriva volta a campo no próximo domingo para encarar o Atlético-MG, no Independência.

O jogo

Novamente sem contar com o apoio da torcida, o Atlético entrou em campo com a mesma formação colocada em campo na vitória sobre o Criciúma. Porém, diante de um time mais qualificado, o Furacão teve dificuldades na organização das jogadas.

No primeiro tempo, o time se mostrava desorganizado e errando muitos passes. Por outro lado, o Fluminense dominava o duelo. O volante Jean abriu o placar aos 16 minutos em uma bomba de fora da área.

Com bom toque de bola, o Flu chegou ao segundo gol em uma cobrança de pênalti, após o goleiro Weverton derrubar o atacante Rafael Sóbis dentro da área. Conca cobrou e aumentou a vantagem.

As equipes voltaram sem alterações para o segundo tempo. Esperava-se uma nova postura do Furacão, mas a equipe seguiu desorganizada em campo. Quem aproveitou foram os visitantes.

Aos 19 minutos, Conca fez o cruzamento e o meio-campo Cícero, sem marcação, só teve o trabalho de empurrar para a rede. O Atlético tentava nas jogadas individuais de seus atacantes, mas pouco assustava.

O lance de mais perigo aconteceu nos minutos finais. Porém, o chute de Mosquito, acabou parando na bela defesa do goleiro Diego Cavalieri. Final de jogo: Atlético 0x3 Fluminense.