Com dores, Antonio Carlos deixa treino do São Paulo

O zagueiro Antonio Carlos deu um susto no treino do São Paulo nesta sexta-feira. O jogador deixou a atividade logo no início após sentir dores na panturrilha esquerda e seguiu direto para o Reffis para fazer um trabalho de reforço muscular.

A boa notícia é que ele não deve ser problema para a partida deste domingo contra o Goiás, às 16 horas, em Goiânia, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o departamento médico, as dores foram isoladas e não indicam qualquer tipo de lesão, tanto que Antonio Carlos não fará nenhum exame adicional.

“Precisamos esperar o Antonio Carlos para ver. Caso ele não tenha condições, temos outros nomes que podem entrar no lugar dele”, disse o técnico Muricy Ramalho.

O time tricolor fez uma atividade técnica nesta manhã. Muricy privilegiou a movimentação dos atletas e dividiu o grupo em dois times, mas sem separar titulares e reservas. Desta forma, resta apenas um treino para que Kaká melhore seu entrosamento com os companheiros para sua reestreia no clube após 11 anos na Europa.

O São Paulo deve começar o jogo com Rogério Ceni, Douglas, Rafael Toloi, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Rodrigo Caio, Ganso e Kaká; Alan Kardec e Ademilson.

Voltar ao topo