Mostrou a que veio

Após ser barrado, Chiquinho se firma na lateral do Paraná Clube

O lateral-direito Chiquinho ganhou espaço no time titular do Paraná na intertemporada e está agradando ao técnico Claudinei Oliveira. O jogador foi revelado pelo Vasco e acumula passagens por vários clubes e por último defendeu o Vila Nova, no Campeonato Goiano.

No Tricolor, o atleta superou outras adversidades para jogar com a camisa dois, além de colocar Carlinhos Miranda no banco de reservas. Na sua chegada ao clube, em maio, Chiquinho chegou a ser informado que estaria fora dos planos, mesmo já tendo assinado um pré-contrato com o clube antes da apresentação. A comunicação veio através de Roque Júnior, executivo de futebol na época. “Foi uma situação inusitada e fiquei surpreso. Fiquei magoado pela recepção dele e agora trato isto como algo superado. Sempre procurei fazer o melhor e a comissão técnica é prova disto. Estou tendo a oportunidade de jogar e espero que continue assim, pois estou aqui para honrar a camisa do Paraná”, disse o jogador.

Nos bastidores da Kennedy, algumas pessoas acreditam que a saída precoce de Roque Júnior do clube teve este episódio como chave. As chegadas de Chiquinho e de Paulinho, lateral-esquerdo campeão paranaense com o Londrina, teriam desagradado o ex-atleta. “Tecnicamente não tem porque ele julgar, pois sempre joguei nos outros clubes. O Roque tem as razões e não cabe ajuizar”, concluiu Chiquinho.

A reportagem do Paraná Online procurou Roque Júnior, mas não conseguiu contato.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook